25 de outubro de 2011

Pequenos grandes detalhes





Deu-me uma vontade de escrever sobre você
De falar de todos os pequenos grandes detalhes de você
De sentir seu beijo de todos os sabores possíveis
De ter o seu abraço, me espremendo sem fim
Do seu sorriso de canto de boca, quando a timidez te atingir
Da cor dos seus olhos, mas não a cor normal deles,
E sim aqueles pigmentos coloridos de quando a gente
Chega tão perto deles que até chego a me sentir
Em um arco íris de felicidade, se felicidade tem cor,
Com certeza são essas que vejo nos seus olhos,
Quando dou uma de boba pra ver você sorrir
São esses detalhes que me deixam feliz, mas o maior detalhe
Que me consome noite e dia é não ter você aqui.

3 comentários:

  1. Muito bom Tammy Silva, parabéns XD

    ResponderExcluir
  2. Essa menina tá com tudooooo.
    Muito lindo.
    Saiba que acredito no seu potencial e por isso tento te mostrar isso da melhor forma possivel.
    Bjinhuuu

    ResponderExcluir
  3. obrigada gente.e Carlinha ñ acredito nesse pontecia todo meu ñ.rs
    mas enfim,obrigada!
    :)

    ResponderExcluir