5 de junho de 2012

A Garota na Pedra

A menina sentada na pedra será que ela é feliz? Será que ela tem um amor? Será que ela está triste? Como posso saber para poder ajudá-la? Será que ela se vira bem só? Eu tenho que ajudá-la... Os olhos dela são tão tristes. Onde está a luz dos olhos teus? Pegue eu te dou a luz dos olhos meus. O vento que toca seus cabelos... Sinta como um carinho meu. A dor que tem... Suporta! O sorriso que esconde... Mostra-me. Os sonhos que tem... Acorda para realizá-los E a alegria de teus sonhos realizados te levantara nos momentos fracos.

2 comentários:

  1. adorei...
    lembrei da musica de ana carolina, beatriz...
    enquanto tu, mesmo depois de um tempo, retorna a escrever, eu to aqui na seca poética...

    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. obrigada..
    é não foi bem um parar de escrever,foi um não postar no blog.rs
    mais estava no meio do deserto tbm..rs
    e vc irá achar uma fonte,assim como eu achei. :)

    ResponderExcluir