20 de agosto de 2012

momentos com detalhes


Era uma noite tranquila, passeávamos pelo jardim, conversamos tantas coisas, algumas bobas sem noção, mas era o que alimentava o nosso amor.
- Promete que irá me amar até o fim do finzinho da nossa relação tão boa e inesquecível?
- Mas tudo bem pode ser esquecido, mas que seja uma recordação boa.

Em uma noite com meu amor, passeando pelo jardim, falando sobre as coisas mais bobas e importantes pra mim, por que cada segundo que passo com ele é tão bom.
Lembro dele me pedindo pra prometer uma coisa. O qual eu já tinha certeza que era o mesmo que eu queria.
- Prometo te amar pelo fim infinito do nosso amor. E que ele seja bom o quanto dure.

Suas mãos tão leves e gostosas de sentir, e seus lábios tão macios e tão bom de beijar.
Nossa, que momento maravilhoso, um melhor que o outro.
Com ela, só com ela eu quero estar me sentindo assim tão leve.
- Quer namorar comigo? Prometo todas as coisas boas que está em sua mente agora.
- Só responde com um beijo, e eu aceito com todo meu amor.

Como foi bom olhar aqueles olhos negros e sentir que eles transmitiam o amor por mim.
Aquele sorriso bobo depois que eu falava algo, tive medo que ele não percebesse que o que eu sentia era amor.
-De tantos beijos que eu lhe dei você ainda tem duvida. Já somos namorados sem precisar de pedido, você não ver que eu te completo e você me completa?

Momentos mágicos que até aqui me fez delirar a cada segundo.
Não estou nem um pouco afim de dormir, só lembrar me faz bem, é como se eu estivesse sonhando acordando, espero que ela neste momento não esteja duvidando do meu amor.
- É que eu queria ouvir um sim de novo [Risos], claro que sei, é o que está mais claro entre nós.
- Mas eu sei que você aceita, olhando assim pra mim com essa cara de apaixonada duvido que seja um não, pois igual ao nosso amor não há.
- Vamos? Já é tarde, e seus pais vão pensar que te raptei [Risos].

Como espero que essa noite não se acabe, que não exista o tempo. Que permaneça tudo como estar, eu e você aqui deitado nesse jardim olhando as estrelas e eu tão próxima ao seu coração que ele conversa em sintonia com o meu.
Mas a vida não é assim, nós temos deveres a cumprir e não dar pra simplesmente parar o tempo no tempo real, mas dar pra parar ele aqui dentro do meu coração.
-Ahh seu bobo, eu digo sim a você mil vezes se for preciso.
-Olha só quem fala da minha cara de apaixonada... Rum já viu a sua? Adoro ela. [Risos]
- Vamos meu amor, que ainda não chegou o tempo exato de você me raptar.


FEITO POR MIM E BIS SK

3 comentários: