20 de setembro de 2012

Tentando Não Te Amar

Tentando não te amar, Eu te quis mais. O que será de mim sem você? Não quero nem pensar em te perder, Pois quando penso dói tanto. E então eu penso não é o melhor pra me te esquecer, Mas é o melhor que eu posso fazer por você. Você não sabe o quanto dói não viver esse amor. Mas se é o que você deseja de me, você terá. E eu te desejo sorte em um novo amor. Você não deu valor ao meu sentimento por você Ou talvez eu só tenha que entender que você nunca me amou... Nunca me amou como eu te amei, E por amar você eu desistir de te querer.

Um comentário:

  1. E é dificil para algumas pessoas entenderem que nem sempre desistir é um ato de fraqueza.. as vezes é mesmo como um ato de amor, que pode morrer na insistência de algo que já morre.

    Adorei, como sempre seu blog está bonito de se ver... Não faça como eu, dont stop! rs beijão!!

    ResponderExcluir