17 de dezembro de 2011

Super Avô


Vou sentir saudade de seus momentos chatos
vou sentir saudade de você me chamando de Camille
A quem vou perguntar se tem Jambo no começo,no meio e no fim do ano?
Quando eu perguntava ele sempre dizia "Não Camille não é tempo de jambo".
Eu adorava ir no mundo de Camile e do super Avô
Hoje de manhã fui lá,depois de muito tempo pra poder me encontrrar com você.Eles não sabem,mas
eu sei que você tá lá no mundo do Super Avô e de Camiile.Fikei sentanda minutos lá,mas que pareceram horas sem você.
Roubei um galhinho de árvore do nosso mundo pra me lembrar de lá,mas essa é uma recordação a qual eu posso tocar,saber que tudo que vivemos nesses 21 anos de vida não foi uma ilusão.
Talvez demore,talvez não,mas um dia eu te encontro meu super Avô.
Hoje numa manhã linda de sol,com flores no pé de jambo meu Avô...Olha a manhã meu Avô...Olha a manhã meu Avô
que você me deixou.
Sempre vou lembrar de você com sua cerveja na mesa de bar ou em casa,me reclamando por ver TV até tarde,assoviando em frente a porta sempre com a mesma musiquinha.
Vou sentir saudade eterna de você meu SUPER AVÔ..eu nunca lhe disse com palavras mas EU TE AMO!!
E espero ter deixado isso claro em vida pra você através de meus gestos porque nem sempre as palavras falam mais q sentimentos e demostrações de carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário